quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje me lembrei de vc, não da maneira como eu queria ou que vc queria. Lembrar de ti faz com que eu queira crescer, esquecer o mal que vc me fe. Sei que a culpa não é totalmente sua, mas boa parte é sim, com certeza. A melhor parte dessa história louca, é que com o sofrimento pelo qual eu passei, sem dó nem piedade, eu me vi forte,percebi que poderia passar por você, e em vez de chorar, sorrir. Mas como já dizem: APRENDEMOS COM A DOR O QUE A FELICIDADE NÃO PODE MOSTRAR, Que frase mais clichê! Fato, mas é a pura verdade.
Querendo ou não, você foi a unica pessoa que me fez levantar a cabeça, toda vez que me dá vontade aquela vontade louca de chorar. Isso faz com que você seja a pessoa que me faz forte, não mais por querer ser forte, mas por ter que ser forte. 
Quando te conheci, você era meu tudo, a pessoa perfeita, que não cometia erros, que era todo certinho. Passou um tempo, aí me toquei.... NÃO, você não era tudo o que eu queria que vc fosse, eu tava querendo de mais de ti, de mim até. Depois, que quase tudo estava esclarecido na minha mente, depois que eu parei de te idealizar, comecei a ver quem vc realmente era, foi quando conheci você de verdade, o encanto acabou.