domingo, 17 de junho de 2012

Quando olhei a primeira vez nos teus olhos, me vi ao teu lado pra minha vida inteira, mas como a vida não é do jeito que planejamos, ela fez com que existisse um amor entre nós, mas não um relacionamento, fez com que ficássemos perto e longe ao mesmo tempo. Enfim, nada do que queríamos aconteceu. 
Então não tendo outra saída, resolvi desistir, mesmo sabendo que era  burrice. Tentei te esquecer, não consegui. Pensei muitas vezes em ir atrás de ti, pedi pra você largar tudo, pra nós vivermos de uma vez a nossa história, mas não, nessas horas o medo e o orgulho me dominaram, e então como uma covarde, abaixe minha cabeça pra eles e deixei você ir de uma vez. 
Não adiantou nada, no fim de tudo, eu não te esqueci, lembro de ti a cada 5 minutos, tudo me faz lembrar você.... E o amor em vez de diminuir, só aumentou.

27 de Maio 2012

Talvez eu esteja sendo um pouco infantil, mas quem me garante que vai valer a pena dar minha cara a tapa por você? E será que você vai corresponder a esse sacrifício?Eu não tenho essa garantia, então a melhor opção acaba sendo nem tentar. 
Talvez eu esteja errada, mas eu acho que é muito melhor desistir do que entrar numa 'história' que não se tem garantia de nada, na qual eu sei que vou sair sofrendo.
Talvez eu esteja sendo covarde, mas sei que mesmo que eu tentasse, virasse meu mundo de ponta cabeça não daria certo, porque você já seguiu sua vida, passou por cima do que sentia, e no minimo eu deveria fazer o mesmo, mas pra mim não é tão fácil assim, talvez eu consiga rir de tudo que passou, olhar pra você sem medo de que eu fique completamente deslumbrada, mas hoje pra mim não é fácil olhar nos seus olhos, aliás minha decisão maior não foi fácil. 
Espero que a gente reviva esse 'amor' que ficou no passado.