domingo, 17 de junho de 2012

Quando olhei a primeira vez nos teus olhos, me vi ao teu lado pra minha vida inteira, mas como a vida não é do jeito que planejamos, ela fez com que existisse um amor entre nós, mas não um relacionamento, fez com que ficássemos perto e longe ao mesmo tempo. Enfim, nada do que queríamos aconteceu. 
Então não tendo outra saída, resolvi desistir, mesmo sabendo que era  burrice. Tentei te esquecer, não consegui. Pensei muitas vezes em ir atrás de ti, pedi pra você largar tudo, pra nós vivermos de uma vez a nossa história, mas não, nessas horas o medo e o orgulho me dominaram, e então como uma covarde, abaixe minha cabeça pra eles e deixei você ir de uma vez. 
Não adiantou nada, no fim de tudo, eu não te esqueci, lembro de ti a cada 5 minutos, tudo me faz lembrar você.... E o amor em vez de diminuir, só aumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário